Primeira etapa da requalificação do Centro de Caruaru será entregue em setembro – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Primeira etapa da requalificação do Centro de Caruaru será entregue em setembro

Foto: Arnaldo Félix

A Prefeitura de Caruaru realizou reunião, nesta quinta-feira (15), com representantes da ACIC, CDL e Sindloja para apresentação do andamento das obras de requalificação nas ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro, no centro da cidade. O encontro ocorreu no auditório do Centro Administrativo I.

Iniciadas no mês de abril, as obras foram divididas em duas etapas. A primeira consiste em serviços ao longo da via, com construção de pontos de ônibus, drenagem, recapeamento asfáltico, entre outros. Já a segunda, terá execuções em todas as calçadas da via, além de paisagismo, arborização e iluminação.

Durante os quatro meses de obras, foram concluídos os serviços de drenagem profunda, execução de pavimento das baias de parada dos ônibus e de turismo, correção de curvatura da via e a execução de calçadas provisórias nas áreas de embarque e desembarque de passageiros.

Por causa das condições climáticas, a execução do recapeamento asfáltico de toda a via ainda não foi feita. Desta forma, a previsão é que a primeira etapa da obra seja concluída após o período chuvoso, em meados de setembro. Para essa etapa, será investido quase 1 milhão e 400 mil reais.

Deixe seu comentário