Presidente Temer visita local onde prédio desabou após incêndio em São Paulo

Foto: Corpo de Bombeiros de São Paulo

O presidente Michel Temer visitou o local onde um prédio de 24 andares desabou na madrugada desta terça-feira (01), após incêndio, em São Paulo. A visita ocorreu em meio a protestos e xingamentos.

Quando o carro que conduzia Temer já estava em movimento para ir embora, ao menos três pessoas se aproximaram dando tapas no vidro e na lateria do veículo. Os manifestantes foram contidos por policiais militares.

Ao falar rapidamente com a imprensa, o presidente descreveu a situação como “dramática”. Temer já estava em São Paulo quando ocorreu o incêndio. Ele foi passar o feriado do Dia do Trabalho na Capital Paulista.

O prédio era uma ocupação irregular. Moradores afirmaram que o fogo começou por volta de 1h30, no 5º andar, e se espalhou rapidamente pela estrutura. No dia 10 de março, a Prefeitura de São Paulo cadastrou 400 ocupantes.

Segundo os Bombeiros, foram encontrados a corda e o cinto que seguravam o homem que desabou junto com o prédio durante tentativa de resgate. Uma pessoa morreu e não há informações oficiais sobre número de desaparecidos. O prédio ficava na esquina da avenida Rio Branco com a rua Antônio de Godói, próximo ao Largo do Paissandu, na região central de São Paulo.

Veja vídeo no momento do desabamento do prédio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!