Prêmio Pernambuco de Propaganda chega aos 10 anos celebrando a capacidade de se reinventar

Arte, criatividade e boas ideias têm lugar marcado na 10ª edição do Prêmio Pernambuco de Propaganda. Os vencedores serão conhecidos na próxima quarta-feira (4), às 18h, em solenidade no Cais do Sertão, no Bairro do Recife, reunindo os grandes nomes do mercado publicitário. Este ano, a disputa contou com um número de inscritos muito superior às expectativas, alcançando a marca de 316 trabalhos, em 12 categorias. A iniciativa é do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro/PE), celebrando, ao longo de uma década, a capacidade de se reinventar.

O júri deste ano conta com duas fases de apuração. A primeira, totalmente online elencou uma shortlist com cerca de 150 peças, sob a análise de 10 jurados, oriundos de diversos estados do país e também de Portugal. O próximo passo será final do julgamento, na véspera da festa, com mais cinco profissionais para eleger os vencedores da grande maratona. “O grande marco está em transformar o prêmio não apenas na entrega de um troféu, mas em um encontro de negócios e troca de experiências”, destaca o presidente do júri, Paulo André Bione.

Os finalistas figuram nas categorias: Experiência e Ativação; Branded Content; Campanha; Design; Digital; Filmes; Impressos e outras publicações; Mídia Out-Of-Home; PPP Causas; Rádio e Áudio; Técnica Filmes, além de Técnica impressos e outras publicações. Cada peça poderá levar o prêmio Ouro, Prata e Bronze, e em cada Categoria ainda poderá sair um prêmio destaque, que é o Grand Prix. “Além de uma grande confraternização, temos a chance de discutir os novos rumos para o mercado publicitário”, reforça Bione, lembrando também o Prêmio Novos Talentos, voltada para estudantes. Durante a festa também serão concedidas condecorações especiais, sendo elas a Agência do Ano; Agência Destaque do Interior; e Anunciante do Ano.

Para o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda de Pernambuco (Sinapro/PE), Daniel Queiroz, o PPP alcança a marca de uma década, sinalizando mais maturidade e diálogo com o mercado. “Pernambuco conta com uma propaganda de qualidade, feita por grandes profissionais, capazes de utilizar as melhores ferramentas da comunicação para divulgar uma marca, transmitir emoção e beneficiar que vende e quem consome”, ressaltou. Segundo ele, o prêmio é a consequência da dedicação de um time engajado, que atua durante todo o ano e, especialmente neste ano, com um envolvimento grande de várias agências e liderança criativas que puderam dar sua contribuição neste processo de evolução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!