Polícia procura assaltantes que mataram uma família em Caruaru

A polícia ainda não tem informações sobre os assaltantes que invadiram uma residência e mataram uma família, no Sítio Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru. Os criminosos atiraram em quatro pessoas e levaram duas motocicletas das vítimas. A tragédia aconteceu no início da noite desta terça-feira (21). Os bandidos também pretendiam incendiar a casa, pois cortaram a mangueira do botijão de gás e o local estava todo revirado, segundo a polícia.

Joselma Pereira da Silva, de 52 anos, e a filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24, morreram no local, Geraldo José da Silva (Nilson), 61 anos, faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA) e o filho do casal, Geraldo da Silva Filho, 23, está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

Os corpos devem ser liberados do Instituto de Medicina Legal (IML) na tarde desta quarta-feira (22) e o velório acontecerá na Igreja São José, em Lagoa do Paulista. O sepultamento será no Cemitério Parque dos Arcos.

Em menos de 24 horas, cinco pessoas foram assassinadas no município de Caruaru, elevando para 23 os homicídios no mês de março e para 65 em 2017.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!