Notícias Últimas Notícias

Polícia prende mais cinco suspeitos de tentativa de assalto a banco no Ceará

Foto: Farias Júnior/ Rádio O POVO/CBN Cariri

A Secretaria da Segurança do Ceará anunciou neste sábado (8) que prendeu mais cinco suspeitos de participar de uma tentativa de assalto a banco em Milagres, a 480 km de Fortaleza, na última sexta-feira (7), que terminou com 14 mortos– oito suspeitos e seis reféns. Cinco das vítimas foram sepultadas neste sábado (8) em Serra Talhada (PE).

Os presos, três homens e duas mulheres, foram detidos na BR-116, nas imediações de Milagres, cidade em que ocorreu o crime. Segundo a polícia, eles eram parentes e amigos dos suspeitos de participarem do assalto, e estavam circulando em um carro a fim de resgatar outros envolvidos, que estariam escondidos pela região.

Um dos detidos, Erivan Jesus da Luz, foi indiciado sob suspeita de latrocínio, já que há indícios de que ele participou da ação. Outros três eram parentes de Mackson Junior Serafim da Silva, 26, que foi morto durante o confronto com a polícia. Uma arma também foi apreendida no veículo.

A investigação sobre o assalto continua em andamento. Ainda não se sabe de onde partiram os disparos que vitimaram os reféns, que eram de duas famílias diferentes e foram detidos pelos bandidos em um acesso à BR-116. A Polícia Civil informou que dará prioridade aos laudos cadavéricos e do local do crime, mas não há data prevista para sua conclusão.

Entenda o crime
tentativa de assalto a agências bancárias deixou na sexta-feira (7) ao menos 14 mortos após confronto de assaltantes com a polícia. O tiroteio se estendeu por mais de 20 minutos, por volta das 2h, quando cerca de 30 homens armados foram abordados por policiais ao se aproximarem de agências do Banco do Brasil e do Bradesco. O grupo havia roubado um caminhão – que foi deixado atravessado na BR-116 –, abordado carros no caminho e levado passageiros como reféns.

Fonte: Folhapress

 

 

 

Deixe seu comentário