Polícia prende em Caruaru suspeito de aplicar golpes com cartão de crédito – Rádio Liberdade
Notícias Últimas Notícias

Polícia prende em Caruaru suspeito de aplicar golpes com cartão de crédito

A Polícia Civil prendeu em Caruaru, nesta quinta-feira (29), um homem suspeito de aplicar golpes com cartões de crédito. Paulo Fernandes Gomes, 22 anos, natural de Brasília, estava morando com uma tia no bairro Nova Caruaru.

De acordo com as investigações, o suspeito ligava para as vítimas agendando uma visita e ia até a casa delas, se passando por funcionário de uma empresa. Ele falava que a marca do cartão de crédito tinha mudado e por isso era necessário fazer a troca do cartão. Ao recolher o cartão antigo das pessoas, ele usava para fazer compras e empréstimos.

O suspeito foi autuado por tentativa de estelionato na 1ª Delegacia e nesta sexta-feira será apresentado na audiência de custódia.

E uma operação da Polícia Civil nas cidades de Caruaru e Garanhuns prendeu cinco pessoas suspeitas de envolvimento com homicídios e tentativa de assassinatos. Foram cumpridos quatro mandados de prisão e dois de busca e apreensão de adolescentes infratores.

As investigações foram comandadas pela 3ª Divisão de Homicídios do Agreste, 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru e 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Deixe seu comentário