Polícia investiga desaparecimento de três jovens na zona rural de Caruaru – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Polícia investiga desaparecimento de três jovens na zona rural de Caruaru

Foto: Reprodução/WhatsApp

Seis pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Três homicídios ocorreram na Região Metropolitana do Recife e três no interior. Este ano no Estado já foram registrados 1.622 assassinatos.

Em Altinho, um jovem identificado apenas por Marquinhos foi executado a tiros. O crime aconteceu por trás da Cadeia Pública. Autoria e motivação são desconhecidas.

Em Lajedo, foi assassinado a tiros, no bairro Bom Jesus, José Adriano da Silva, 35 anos. Também ainda não há informações sobre autoria deste homicídio. A Polícia Civil está investigando.

Em Caruaru, três jovens estão desaparecidos desde à noite de domingo (16). Os irmãos Ronaldo Bezerra de Lima Silva, 25 anos, e Eduardo Bezerra de Lima Silva, 23, e o amigo Jeamerson Tibúrcio da Silva, 16 anos, foram vistos pela última vez em uma estrada entre os Sítios Maria Clara e Xique-Xique.

Nesta quarta-feira (19), foram encontradas três cápsulas de pistola, uma sandália e sangue em três locais da estrada. A Polícia Civil e peritos do Instituto Criminalística (IC) fizeram perícia no local.

Operação

A Polícia Militar realizou nessa quarta-feira, em Caruaru, a Operação Impacto Integrado. O objetivo da ação é realizar abordagens nos pontos de maior criminalidade nos bairros da cidade.

A operação contou com apoio da Guarda Municipal, Destra, Detran, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros, além do helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS). Ainda não foi divulgado balanço da ação.

Droga

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (19), em Caruaru, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. No bairro São João da Escócia, próximo da Academia das Cidades, foi detido Joicemar Máximo Torres, 36 anos. No telhado da casa dele os policiais encontraram 180 pedras de crack e uma pedra maior pesando 50 gramas e 800 reais.

No bairro José Liberato foi presa Amanda Viviane da Silva, 20 anos, com mais de 800 gramas de crack. A jovem iria entregar a droga a Felipe Nascimento Costa, no bairro Vassoural, que também foi preso. Os dois casos foram apresentados na 3ª Delegacia.

Deixe seu comentário