Polícia Federal deflagra em Caruaru operação de combate a pornografia infantil na internet

A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira (29), em Caruaru, a “Operação Help” com o objetivo de apurar possível aliciamento e assédio de criança, por meio de uma rede social. Através de informações de um pai que criou um perfil para a filha de 9 anos, devido sua insistência, tendo a criança adicionado várias pessoas, entre elas, o perfil de nome Maria Juliana, que iniciou assédios.

Toda a conversa e diálogos foram acompanhados pelos pais, que residem em Caruaru, e procuraram a Polícia Federal para denunciar.

Na ação foram cumpridos três mandados de busca e apreensão expedidos pela 4ª Vara Federal em três locais, dois em Caruaru e um em Candeias, onde o suspeito usou a internet por várias vezes para entrar em contato com a menor de idade.

O suspeito que usou o perfil Maria Juliana é solteiro, vendedor, tem 25 anos, natural de Boa Vista, Roraima, e não possui antecedentes criminais. Ele foi intimado e compareceu na Delegacia de Caruaru, onde foi indiciado e vai responder ao processo em liberdade.

Em seu interrogatório, o suspeito confirmou que usou o perfil Maria Juliana e falou com a menor de idade, que enviou uma foto do seu órgão genital para ela, mas que não sabia que se tratava de uma menor de idade e que na oportunidade em que se comunicou com ela estava na casa da tia em Candeias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!