Polícia divulga nesta quinta-feira detalhes da investigação sobre triplo homicídio em Caruaru

A Secretaria de Defesa Social (SDS) divulga nesta quinta-feira (23) detalhes da investigação sobre o triplo homicídio que aconteceu na zona rural de Caruaru. Uma coletiva de imprensa foi marcada para 9h, na Delegacia Seccional, onde os delegados falarão também sobre o policiamento nas áreas urbana e rural.

Participarão da coletiva a delegada Polyanne Farias, da 14ª Delegacia Seccional (DESEC Caruaru), e o delegado Bruno Vital, chefe da Divisão de Homicídios do Agreste; o diretor Integrado do Interior 1, coronel Flávio Morais, e o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Ely Jobson, além do perigo criminal Ismar Bruno Silva Santos, gestor do IC de Caruaru.

Entenda o caso

Quatro assaltantes invadiram uma residência, no Sítio Lagoa do Paulista, zona rural de Caruaru, atiraram em quatro pessoas e levaram duas motocicletas das vítimas. A tragédia aconteceu no início da noite de terça-feira (21). Os bandidos também pretendiam incendiar a casa, pois cortaram a mangueira do botijão de gás e o local estava todo revirado, segundo a polícia.

Joselma Pereira da Silva, de 52 anos, e a filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24, morreram no local, Geraldo José da Silva (Nilson), 61 anos, faleceu no Hospital Regional do Agreste (HRA). O filho do casal, Geraldo da Silva Filho, 23, está internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

O velório acontece na Igreja São José, em Lagoa do Paulista. O sepultamento será no Cemitério Parque dos Arcos, nesta quinta-feira (23), às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!