Destaques Notícias Últimas Notícias

Polícia detalha investigações sobre triplo homicídio e Disque-Denúncia oferece recompensa

Realizada na manhã desta quinta-feira (23), na Delegacia Seccional de Caruaru, uma entrevista coletiva para detalhar as investigações sobre o triplo homicídio que aconteceu no Sítio Lagoa do Paulista, zona rural do município, na última terça-feira (21). O inquérito policial segue sigiloso e a polícia busca soluções sobre o crime.

O Disque-Denúncia Agreste oferece uma recompensa de 2 mil reais para quem passar informações que possam ajudar a resolver o caso.

O repórter Edvaldo Magalhães conversou com o delegado Bruno Vital, chefe da Divisão de Homicídios do Agreste; o comandante do 4º BPM, Ely Jobson; o perito criminal Ismar Bruno Silva Santos; e o coordenador do Disque-Denúncia Agreste, Alexandre César.

Ouça a reportagem

Os corpos de Geraldo José da Silva, 61 anos; Joselma Pereira da Silva, de 52; e da filha, Maria Madalena Pereira da Silva, de 24, foram sepultados na manhã desta quinta-feira (23), no Cemitério Parque dos Arcos. O velório aconteceu na Capela do Sítio Lagoa do Paulista, onde as vítimas residiam.

Pai, mãe e filha foram mortos por assaltantes na noite de terça-feira (21). O filho do casal, Geraldo da Silva Filho, 23 anos, também foi baleado e permanece internado em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife.

 

 

Deixe seu comentário