Notícias Últimas Notícias

Polícia Civil investiga suposta tortura e corrupção de menor em Caruaru

 

Na tarde desta quarta-feira (20), o Delegado Alberes Costa, titular da 88ª Delegacia de Polícia Civil, instaurou Inquérito Policial, por portaria, a fim de investigar denúncia de Tortura e Corrupção de Menores envolvendo o segurança DUARTE COELHO DA SILVA, de 31 anos de idade, proprietário de empresa irregular de segurança na Feira da Sulanca de nome “Garra”.

De acordo com o delegado, a equipe de investigação da 88ª recebeu denúncia da vítima CRISTIANO FERREIRA DE ASSIS, também com 31 anos de idade, de que foi torturado no interior do estabelecimento de DUARTE e teve alguns de seus documentos retidos. “A vítima chegou a Delegacia muito machucada e com sérios hematomas nas costas, com visíveis marcas de lesão por tonfa (espécie de cacetete)”, disse o Delegado. A vítima foi encaminhada, de imediato, para o IML, a fim de ser submetida a perícia e, em seguida, à UPA local para atendimento.

O investigado DUARTE praticou a ação junto com um adolescente de 17 anos, contratado recentemente para sua empresa. Com DUARTE foram encontradas duas algemas, uma tonfa, três rádios.

 

Do Blog do Adielson Galvão

Deixe seu comentário