Polícia Civil apreende mais de 16 quilos de maconha em Caruaru – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Polícia Civil apreende mais de 16 quilos de maconha em Caruaru

Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu 16 quilos e meio de maconha, nesta quinta-feira (16), em Caruaru, Agreste pernambucano. Três homens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Plantão.

Os agentes também apreenderam uma espingarda de fabricação caseira calibre 20, quatro cartuchos de espingarda calibre 12, cinco cartuchos calibre 20 e uma balança de precisão. As pessoas detidas serão apresentadas na audiência de custódia.

Operação 1

Realizada nesta quinta-feira (16), em Caruaru, a Operação Pacto Integrado, envolvendo equipes do 4º BPM, BIEsp, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Detran e Destra. A ação contou com ajuda de um helicóptero.

Vários pontos de bloqueio foram montados na cidade. Em um deles, um carro foi abordado e um dos ocupantes estava com um celular roubado. Um jovem também foi detido com drogas.

 

Operação 2

A Polícia Civil deflagrou, na manhã desta sexta-feira (17), a Operação “Divisa Segura”, no município de Afogados da Ingazeira, no Sertão de Pernambuco. O objetivo é desarticular organização criminosa voltada para a prática de homicídio, tráfico interestadual e associação para o tráfico.

As investigações foram iniciadas no mês passado pela Diretoria Integrada do Interior (DINTER 2). A ação é comandada pelo delegado Rodrigo Passos e visa cumprir quatro mandados de prisão e 12 mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 1ª Vara da Comarca de São José do Egito.

Deixe seu comentário