Destaques Notícias Últimas Notícias

Perito criminal federal morre em queda de asa-delta em Riacho das Almas

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras

Atualizada às 21h49

O perito criminal federal André Gustavo de Figueiredo Melo, 49 anos, morreu na queda de asa-delta na tarde desta segunda-feira (16), em Riacho das Almas. O acidente aconteceu quando ele sobrevoava o Sítio Pororoca.

O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local já encontrou a vítima em óbito. Perícia foi realizada no equipamento. A causa do acidente ainda não foi identificada. Moradores da região viram o momento da queda.

Em Riacho das Almas, há dois pontos onde a prática de asa-delta é frequente. O local onde aconteceu o acidente começou a ser utilizado recentemente.

De acordo com a Polícia Federal, André era engenheiro mecânico, perito altamente experiente e já integrava os quadros do Setor Técnico e Científico da PF há aproximadamente 11 anos. Ele deixa esposa e dois filhos.

O corpo de André Gustavo, que era natural de Recife, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Nota de Pesar

É com imensa dor e tristeza, que a Polícia Federal em Pernambuco, informa que faleceu, nessa segunda-feira (16), o Perito Criminal Federal, André Gustavo de Figueiredo Melo, 49 anos, natural de Recife, engenheiro mecânico. André era um Perito altamente experiente e já integrava os quadros do Setor Técnico e Científico da Polícia Federal há aproximadamente 11 anos! Deixa esposa e dois filhos!

O Perito caiu de uma asa-delta quando estava desenvolvendo essa modalidade esportiva que já praticava por muitos anos no interior do estado em locais específicos e as causas que levaram ao acidente ainda são desconhecidas! O fatídico acidente ocorreu no município de Riacho das Almas, agreste de Pernambuco, nas proximidades no Sítio Pororoca, após a granja Aliança, quando estava sobrevoando a área de asa delta.

O Instituto de Criminalística já fez a perícia do local e o corpo do policial encontra-se neste momento no IML de Caruaru aguardando liberação para o sepultamento! As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil local.

Os Policiais Federais prestam sinceras condolências pela inestimável perda e se solidarizam com os familiares e amigos neste momento tão difícil! O Sepultamento está previsto para ocorrer amanhã pela parte da tarde em Recife/PE!

 

 

 

Deixe seu comentário