Paulo Câmara lança em Caruaru linha de crédito para pequenos empreendedores e agricultura familiar – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Paulo Câmara lança em Caruaru linha de crédito para pequenos empreendedores e agricultura familiar

O governador Paulo Câmara lançou na manhã desta quinta-feira (10), em Caruaru, Agreste pernambucano, linha de crédito para pequenos empreendedores e agricultura familiar. A solenidade aconteceu na Escola Vicente Monteiro, com a presença da prefeita Raquel Lyra e deputados da cidade.

Fotos: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

O Crédito Popular tem como objetivo beneficiar diretamente o pequeno comerciante liberando empréstimos sem muita burocracia e com juros baixíssimos. É uma linha de crédito especial para pessoas que trabalham com confecção, churrasquinho, brinquedos, artesanato, é vendedor ambulante ou que tem um pequeno estabelecimento.

O programa irá disponibilizar linhas de financiamento de até 3 mil reais para cerca de 40 mil beneficiados. Serão atendidas todas as regiões do Estado, com uma expectativa de movimentação econômica de 120 milhões de reais e geração de 80 mil postos de trabalho diretos e indiretos até 2022.

O Crédito Pulular vai contar com taxas de juros a partir de 1,49% ao mês e será gerenciado pela Agência de Empreendedorismo de Pernambuco (AGE). Os empreendedores vão poder entrar em contato através do 0800 081 8081.

 

Deixe seu comentário