Onze pessoas são assassinadas em 24 horas em Pernambuco; Em Caruaru, adolescente de 16 anos é morto a tiros – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Onze pessoas são assassinadas em 24 horas em Pernambuco; Em Caruaru, adolescente de 16 anos é morto a tiros

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados 11 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 6 no interior. No mês de novembro são 185 crimes no Estado e no ano 3.066 assassinatos.

Em Caruaru, um adolescente de 16 anos foi assassinado na noite desta segunda-feira (18), na Avenida André Luiz, bairro Salgado. Ivison Constantino da Silva foi emboscado por dois desconhecidos em uma moto, que fugiram após o crime.

Em novembro são 9 homicídios em Caruaru e de janeiro até agora 149 assassinatos.

Também houve tentativa de homicídio na rua Goiás, bairro do Salgado. Um homem foi atingido com pedradas na madrugada desta terça-feira (19) e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Em Bonito, foi assassinado a tiros José Eduardo Bezerra, 19 anos. Outro jovem foi baleado e socorrido. O crime aconteceu nas proximidades do Loteamento Camaratuba. Não há informações sobre autoria nem motivação do homicídio e tentativa de homicídio.

Em Jataúba, um homem não identificado foi morto a tiros. O crime aconteceu em uma estrada de terra no Sítio Muquém. Registrados homicídios também em Palmares, Pesqueira e em Ouricuri.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, nas últimas 24 horas, 3 acidentes, com 4 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 3 ficaram feridas. Houve uma prisão por alcoolemia.

Deixe seu comentário