Oito pessoas são mortas em Pernambuco em 24 horas e sobe para 70 o número de homicídios em Caruaru – Rádio Liberdade
Notícias Últimas Notícias

Oito pessoas são mortas em Pernambuco em 24 horas e sobe para 70 o número de homicídios em Caruaru

Oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, 5 na Região Metropolitana do Recife e 3 no interior. No ano já são 1.371 homicídios no Estado.

Em Caruaru, o número de assassinatos neste ano subiu para 70. Morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), Cássio Felipe Vitor da Silva, 27 anos, a quarta vítima de um atentado ocorrido no dia 16 de março, no Loteamento João Barreto. Ele residia no bairro José Carlos de Oliveira.

Em Gravatá, pai e filho foram baleados na noite desta quarta-feira (22). O jovem identificado por Vinícius morreu no local e o pai, identificado por Sebastião, que tentou defender o filho com uma foice, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. Segundo relatos de testemunhas, o jovem tinha envolvimento com drogas e estaria devendo 8 mil reais.

Em Vertentes, um rapaz foi morto a tiros. O crime aconteceu no bairro São José. A vítima foi identificada por Oziel Ferreira Santos, 24 anos. Não há informações sobre autoria nem motivação do homicídio.

 

Deixe seu comentário