Oito pessoas assassinadas em 24 horas em Pernambuco; Duplos homicídios aconteceram em Belo Jardim e Gravatá

Foto: Clebson Amsterdan/Pernambuco Notícias

Oito pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (24) em Pernambuco. A maioria dos crimes aconteceu no Agreste. Dois duplos homicídios foram registrados em Belo Jardim e Gravatá. Com estas mortes sobe para 199 o número de pessoas assassinadas no mês de setembro no Estado e para 2.476 no ano.

No Sítio Monteiro, zona rural de Belo Jardim, foram assassinados a tiros os irmãos Lenivaldo Augusto da Silva, 34 anos, e Adeilson Augusto da Silva, 22. Eles estavam em uma motocicleta quando foram mortos. Os corpos foram localizados no início da manhã em uma estrada.

Em Gravatá, dois jovens foram assassinados a tiros no bairro Nossa Senhora das Graças, via local da BR-232. Populares disseram que ouviram vários tiros. Foram mortos Samuel Adeildo dos Santos, 20 anos, e Diego Henrique Oliveira de Brito, 37,  Autoria e motivação são desconhecidas.

No Sítio Limeira, zona rural de Gravatá, foi localizado em uma cova rasa o corpo de um homem que estava desaparecido há 8 dias. O rapaz era conhecido como “Jacó”.

Em Pesqueira, o detento Joseildo Silva de Lima, 39 anos, foi assassinado no Presídio da cidade. Ele foi esfaqueado por outro detento, Rivaldo dos Santos Silva, 34 anos. O crime aconteceu após um desentendimento entre os dois.

Em Surubim, ocorreu uma tentativa de homicídio. Um jovem conhecido por “Faustinho” foi esfaqueado e socorrido para o hospital da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!