O Sicoob inaugura sede em Caruaru – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

O Sicoob inaugura sede em Caruaru

 

Na manhã desta quinta-feira (10), aconteceu a inauguração do Sistema de Cooperativas do Brasil (Sicoob), em Caruaru, Agreste pernambucano. Ao todo são 25 agências no estado. A Sicoob é a quinta mais instituição financeira cooperativista do país, com mais de 2.800 pontos de atendimento em todo o Brasil.  Para o diretor presidente do Sicoob, Evaldo Campos, a capital do Agreste é uma importante cidade do interior do estado e que o intuito é dar uma elevada na economia da região.

“Nós somos um sistema cooperativista e como se diz na música de Luiz Gonzaga, que a feira de Caruaru tem de tudo, o Sicoob tem de tudo no mundo financeiro. Tudo o que se possa imaginar que uma instituição financeira pode oferecer, o Sicoob vai oferecer a população de Caruaru”, diz Evaldo.

O Sicoob é composto por cooperativas financeiras e empresas de apoio, que em conjunto oferecem aos cooperados serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, dentre outros. A unidade passa a funcionar na Rua Martins Júnior, 58º no centro da cidade, com horário de funcionamento das 10h às 15h.

3 Comentários

Marcelo luiz de MOURA

25 de abril de 2019

Olá Boa noite tudo bem? Sou da empresa Isabelle Estofados e gostaria de solicitar um capital de giro para comprar matéria prima para fabricação de estofados vcs fazem

Responder
Redação Liberdade

30 de abril de 2019

Tudo bem, Marcelo? Você precisa entrar em contato com o Sicoob, nós apenas noticiamos a inauguração. A unidade funciona na Rua Martins Júnior, 58º no centro da cidade, com horário de funcionamento das 10h às 15h.

Responder
micael martins

22 de março de 2019

Boa tarde ! eu mim chamo Micael martins da silva costa. eu gostaria de saber se a empresa está selecionando o cargo para motorista ou entre outros !! obg pela atenção.

Responder

Deixe seu comentário