Nove pessoas assassinadas em Pernambuco em 24 horas; duplo homicídio em Caruaru

Duplo homicídio em Caruaru (Foto: Renan da Funerária/Cortesia)

Registrados 9 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 5 no Grande Recife e 4 no interior. No mês de outubro são 230 assassinatos no Estado e no ano 2.793 crimes.

Em Caruaru, um duplo homicídio aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (23), no Sítio Contendas, zona rural do município. Dois rapazes foram executados a tiros.

José Carlos Alexandre da Silva, 29 anos, e o cunhado Elvis Michael Bezerra de Moura, 30, foram mortos no quintal de uma casa. Eles já tinham passagem pelo sistema prisional. O crime foi praticado por dois homens em uma moto, que já chegaram atirando, segundo a esposa de uma das vítimas.

O José Carlos era suspeito de ter assassinado e ateado fogo na garota Joclécia da Silva, 12 anos. O corpo foi localizado carbonizado no dia 21 de julho em um matagal no bairro Nova Caruaru. No entanto, a Polícia Civil, que investiga o caso, não confirmou a suspeita.

Com este duplo homicídio sobe para 12 o número de pessoas assassinadas no mês de outubro no município e para 138 de janeiro até agora.

Também houve uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira, em Caruaru. Um homem foi esfaqueado em frente ao Albergue, no bairro Indianópolis.

Eduardo Alves Henrique, 43 anos, residente na Rua Alferes Jorge, no mesmo bairro, foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele foi esfaqueado durante uma briga. A faca ficou encravada na barriga da vítima. O suspeito conseguiu fugir.

Em São Caetano, foi assassinado a tiros o ex-presidiário Manoel Inácio de Moura, 28 anos. O crime aconteceu na noite desta quarta-feira, no bairro Gabugá. Um homem a pé se aproximou da vítima e efetuou os disparos de arma de fogo.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 9 acidentes, nas últimas 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com o envolvimento de 12 veículos. Duas pessoas morreram e 5 ficaram feridas. Ainda no balanço, três autuações e uma prisão por alcoolemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!