Nota Oficial Caruaru City Sport Club – Campeonato Pernambucano A2

O Caruaru City Sport Club não vai participar do Campeonato Pernambucano Série A2. A diretoria do clube, que esteve em constante negociação com a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) para adquirir a licença de  clube profissional em tempo hábil de disputar a competição ainda este  ano, lamenta ainda não poder dar a boa notícia aos torcedores do clube e  a comunidade esportiva de Caruaru e região.

Para assegurar o direito de disputar o Campeonato do  próximo ano, o clube tem até dezembro para cumprir as solicitações da federação. A diretoria vai rever alguns pontos do cronograma atual e já foca no planejamento para 2020, que será divulgado em breve.

Em paralelo, o Caruaru City busca investidores para dar andamento às obras do Centro de Treinamento. O clube possui uma área com mais de 45 mil metros quadrados às margens da BR-232 e projeto arquitetônico para construir um complexo, que será referência no interior do Estado.