Na onda de violência, 4 pessoas são assassinadas em Caruaru

A violência desenfreada de Pernambuco. Nas últimas 24 horas, 24 pessoas foram assassinadas, incluindo os seis assaltantes de bancos mortos em troca de tiros com a polícia após ataques a bancos no Cabo de Santo Agostinho.

Em Caruaru, quatro pessoas foram assassinadas na noite dessa quinta-feira (02). Dois assaltantes estão entre os mortos.

O primeiro caso foi um duplo homicídio que ocorreu às 18h40, no bairro José Carlos de Oliveira. Waldinez de Oliveira Santos Silva, 19 anos, e João Lucas da Conceição, 20, foram mortos a tiros após assaltarem um mercadinho. De acordo com a polícia, a dupla roubou uma motocicleta antes do assalto. Os jovens eram do Distrito de Batateiras, em Belém de Maria.

O terceiro homicídio ocorreu às 22h30, no bairro João Mota. Rafael Bruno de Lima, 21 anos, foi morto a tiros. Segundo investigações policiais, o jovem era usuário de drogas e devia a traficantes. O crime aconteceu dentro de um mercadinho e foi praticado por dois desconhecidos.

No Bairro do Salgado, muitos moradores ficaram assustados com muitos tiros disparados e a movimentação da polícia. Na Rua João Clímaco de Limeira, dois homens foram vítimas de latrocínio e um morreu. Paulo Henrique de Vasconcelos e Júlio Joaquim de Arruda Júnior foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste. Paulo Henrique não resistiu e faleceu na madrugada desta sexta-feira (03). Quatro homens em duas motos anunciaram assalto e começaram a atirar contra as vítimas. Os assaltantes levaram celular e 2.400 reais.

Na Rua Irmã Dulce, também no Salgado, Matheus Renan Santos da Costa, 18 anos, sofreu tentativa de latrocínio. Ele foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste e não corre risco de morte.

 

E a onda de assaltos no Grande Recife está se expandindo para o interior do Estado. Registrados 12 assaltos nas últimas 24 horas.

 

Na rodovia que liga Ibimirim e Floresta, no Sertão, um ônibus que conduzia integrantes do MST foi abordado por seis homens fortemente armados. Em Agrestina, foram assaltados passageiros de um ônibus de turismo. Os bandidos levaram pertences das vítimas. Em Gravatá, foi assaltado um coletivo da Borborema que fazia a linha Bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!