Mulher é assassinada a facadas pela companheira em Arcoverde

IML Caruaru (Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade)

Registrados cinco homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e dois no interior. No ano já aconteceram no Estado 1.616 assassinatos, 82 em Caruaru.

Em Arcoverde, no Sertão, um desentendimento entre duas mulheres que mantinham relacionamento homoafetivo terminou em morte. Juliana Flávia Silva Vasconcelos, 28 anos, foi morta com várias facadas pela companheira Daniela Borges, presa em flagrante.

A vítima tinha quatro filhos e vivia há cerca de quatro anos com a assassina, que era ex-presidiária. Ela confessou o crime, alegando que a companheira estava ouvindo uma música romântica e isso a deixou irritada. O corpo de Juliana foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Brejo da Madre de Deus, um idoso sofreu tentativa de homicídio, no bairro Lagoa. Américo Tavares de Souza, 75 anos, foi baleado dentro de casa por uma pessoa desconhecida que bateu na porta chamando pelo nome da vítima. O idoso foi socorrido por vizinhos para a UPA da cidade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!