Morre no HRA sargento baleado ao trocar tiros com assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Morre no HRA sargento baleado ao trocar tiros com assaltantes em Santa Cruz do Capibaribe

 

Sargento Moacir Moreira da Silva

Morreu na manhã desta sexta-feira (19), no Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, o sargento Moacir Moreira da Silva, 47 anos. Ele estava internado desde o dia 1º de julho quando foi baleado durante uma troca de tiros com quatro assaltantes em Malhada do Meio, em Santa Cruz do Capibaribe. No confronto, faleceu o policial militar André Silva, 32 anos, que conduzia a viatura atacada pelos marginais.

O sargento Moacir passou 18 dias internado e faleceu às 10h30, em decorrência de insuficiência respiratória grave. Ele também sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanima-lo, mas não conseguiram.

Os bandidos tinham assaltado uma casa lotérica e um mercadinho no bairro Dona Lica e foram perseguidos pelos dois policiais. Os quatro assaltantes desceram do veículo após dobrar em uma esquina e efetuaram vários tiros contra a viatura da polícia.

Três dos quatro assaltantes foram mortos em uma ação da Polícia Militar que deixou oito criminosos mortos em Barra de São Miguel, na Paraíba. Eles tinham envolvimento com uma quadrilha de assaltantes de bancos.

O corpo do sargento Moacir será sepultado na manhã deste sábado (20), em Palmares.

 

Deixe seu comentário