Destaques Notícias Últimas Notícias

Moradores de Jacaré de Gonçalves Ferreira começam a receber água nas torneiras

Foto: Karlla Oliveira/Rádio Liberdade

Após um longo período, os moradores de Jacaré de Gonçalves Ferreira, zona rural de Caruaru, começaram a receber esta semana água nas torneiras. A boa notícia é fruto de trabalho do deputado estadual Tony Gel (MDB) junto à Compesa e ao governador Paulo Câmara.

De acordo com o parlamentar, o abastecimento de água também chegará a comunidade de Gonçalves Ferreira até o final do mês, após trabalho que será realizado na tubulação. Outras localidades também serão beneficiadas em breve, entre elas, Barrinhos, que fica próximo de Juá.

Tony Gel está lutando também para que a água volte a chegar em Riacho Doce, que fica entre Cachoeira Seca e Itaúna, o que deve ocorrer no início de agosto. Depende apenas de bombas que estão sendo providenciadas e reparos na tubulação.

Segundo o deputado, a água encanada também chegará nas casas de moradores de Palmatória I e II, que pertencem a Caruaru e Riacho das Almas. O trabalho junto à Compesa é atender o máximo possível de localidades com água na zona rural.

Algumas comunidades já estão recebendo água, entre elas, Juá, Lajes, Rafael, Cachoeira Seca, Malhada de Barreiras Queimadas, Juriti, Contendas e Jacaré Grande.

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: