Mês de julho termina com 10 homicídios em Caruaru e mais de 200 no Estado – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Mês de julho termina com 10 homicídios em Caruaru e mais de 200 no Estado

Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em Alto Bonito, em Bonito

Seis pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. Quatro crimes aconteceram no Grande Recife e dois no interior. O mês de julho fechou com 209 homicídios no Estado. O número oficial será divulgado nos próximos dias pela Secretaria de Defesa Social (SDS). Neste ano de 2019, são 1.968 assassinatos.

Em Caruaru, o mês de julho terminou com o registro de 10 assassinatos. No mesmo mês em 2018, foram registrados 20 homicídios. De janeiro até agora são 99 crimes. No mesmo período do ano passado foram assassinadas 111 pessoas.

Em Bonito, um jovem de 23 anos foi assassinado a tiros nesta quarta-feira (31). O crime aconteceu no Distrito de Alto Bonito. Marcelo José da Silva Lima morava na comunidade. Autoria e motivação ainda são desconhecidas. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Canhotinho, um jovem foi assassinado dentro do cemitério da cidade. Gean Moreira de Lima, 18 anos, foi morto a tiros. Ele era usuário de drogas. O corpo também foi encaminhado para o IML.

Deixe seu comentário