Destaques Notícias Últimas Notícias

Mais de 50 pessoas são assassinadas em Pernambuco no fim de semana

O Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco contabilizou 18 assaltos a ônibus, no fim de semana, na Região Metropolitana do Recife. No mês de outubro são 139 ocorrências e no ano 2.041 assaltos a coletivos.

O fim de semana foi bastante violento em Pernambuco. De acordo com informações da Rádio Liberdade, 53 pessoas foram assassinadas no Estado, sendo 26 homicídios neste domingo (21). No ano são 3.341 assassinatos, sendo 1.347 no Grande Recife e 1.994 no interior.

Em Caruaru, um homem sofreu tentativa de homicídio no final da manhã de sábado (20). Carlos de Jesus Reis, 30 anos, foi encontrado na ponte da BR-104, próximo do Terminal Rodoviário, socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA) e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Ele foi atingido com pauladas e pedradas.

Em Jurema, dois irmãos foram assassinados a tiros na madrugada deste domingo (21), na estrada do Sítio do Meio, zona rural do município. Edvan de Melo da Silva, 26 anos, e Abel José Gomes, 42, retornavam de um espetinho em uma motocicleta quando foram perseguidos pelos assassinos. Outro irmão pulou da moto e conseguiu escapar no mato.

Em Vertentes do Lério, um homem foi brutalmente assassinado neste domingo, no Sítio Salvador, zona rural do município, a 8 km de Surubim. André Olegário de Oliveira, morador da localidade, teve a cabeça decepada e fincada em uma estaca junto com o coração. Os braços foram jogados em uma estrada. A autoria do crime brutal é desconhecida.

Em Bonito, foi assassinado a tiros Josenildo José da Silva, 35 anos, quando estava jantando. O crime aconteceu no Sítio Riachão. Ocorreram homicídios também em Bezerros, São Joaquim do Monte e Chã Grande.

 

Deixe seu comentário