Lésbicas são presas em Canhotinho suspeitas de torturar e estuprar criança de 4 anos

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Duas mulheres, de 26 e 41 anos, foram presas no Distrito de Paquevira, zona rural de Canhotinho, Agreste de Pernambuco, suspeitas de torturar e estuprar uma menina de 4 anos. A prisão do casal de lésbicas ocorreu na tarde de quinta-feira (28).

O caso foi descoberto por uma professora e denunciado ao Conselho Tutelar do município, que acionou a Polícia Militar. As mulheres foram levadas para o plantão da 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns.

A garotinha passou por exames sexológico e traumatológico no Instituto de Medicina Legal (IML). A médica legista constatou lesões no rosto, pescoço e órgão genital da criança.

As mulheres foram autuadas em flagrante e serão encaminhas a audiência de custódia e recolhidas a Colônia Penal Feminina de Buíque, a vítima ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

De acordo com a delegada Tatiane Macedo, o casal de lésbicas foi até o Ministério Público no dia 27 de fevereiro de 2018 e fez um termo de responsabilidade, no qual a mãe deixava a criança com elas. A garotinha estava com essas mulheres de junho do ano passado.

As suspeitas foram apresentadas em audiência de custódia nesta sexta-feira (29) e tiveram a prisão preventiva decretada. A criança está sob os cuidados do Conselho Tutelar de Canhotinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!