Laudo do IML confirma que casal encontrado carbonizado no mês de janeiro em Caruaru foi assassinado

Foto: Blog do Adielson Galvão/Cortesia

Laudo do Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife confirmou que um casal encontrado carbonizado após um incêndio em uma casa, no dia 25 de janeiro, no Sítio Peladas, zona rural de Caruaru, foi assassinado. João Victor Santos Silva, 19 anos, e Talita Borges da Silva, 18, foram mortos a tiros e facadas.

Como os corpos ficaram muito estragados, familiares foram submetidos a exames de DNA. O casal foi sepultado nesta sexta-feira (15), no Cemitério Parque dos Arcos.

A Polícia Civil está investigando este duplo assassinato, que entra para a estatística de janeiro, passando para 19 homicídios. Com 7 crimes no mês de fevereiro, sobe para 26 o número de pessoas assassinadas em 2019 no município.

E o fim de semana começou com o registro de oito homicídios em Pernambuco. Este ano já aconteceram 450 assassinatos no Estado, 305 no mês de janeiro e 145 em fevereiro.

Em Caruaru, três homens foram baleados na manhã desta sexta-feira (15), na Rua Desterro, bairro Centenário. João Florêncio da Silva Filho, 32 anos; Lucicleiton Caetano da Silva, 20; e Gleison Carvalho Lima, 23 anos, foram socorridos pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste. João Florêncio não resistiu e faleceu.

As vítimas estavam vendendo água potável quando foram baleadas. O crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas. A Polícia Civil investiga.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!