Juninho deixa Delegacia da Mulher sem dar declarações

Juninho deixa Delegacia da Mulher (Foto: Anderson Stevens/Folha de Pernambuco)

O atacante Juninho deixou a Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro, sem dar declarações à Imprensa. O jogador do Sport foi escoltado por seguranças e se manteve em silêncio, apesar de promessas do contrário feitas pelos advogados. Após explicar a sua versão dos fatos, Juninho foi autuado por ameaça, lesão corporal e injúria. A fiança de R$ 10 mil já foi paga pelo rubro-negro, que responderá as acusações em liberdade.

Leia Também:
Caso Juninho: ex relata agressões e tentativa de homicídio
Jogador do Sport é detido por agressão à namorada
Juninho volta ao Sport após servir seleção brasileira sub-20 e fica à disposição de Luxa 

“Foi fixada uma fiança de R$ 10 mil. Ele pagou a fiança e está sendo posto em liberdade. Ele vai responder as acusações, algumas consideradas por nós como levianas, na justiça”, disse o advogado do atleta, Ernesto Cavalcanti. “Juninho confirma que as acusações são fantasiosas. Criações feitas por uma moça que ele tinha acabado uma relação. Ela não aceita o fim da relação e, em razão disso, criou todo este cenário tentando prejudicar a carreira do rapaz”, completou.

A polícia teve acesso a áudios do jogador e também fez buscas no prédio em que ele vive, no bairro de Boa Viagem. Segundo uma fonte da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher, existe um vídeo em que o jogador esbofeteia a ex-namorada, de 20 anos. A vítima, inclusive, ainda acusa Juninho de ameaçá-la até com uma faca. “Caso ela apresente provas ai discutiremos em juízo”, falou o advogado de Juninho que garantiu a presença do atleta no treinamento desta terça-feira. “O Sport está dando todo o apoio”, finalizou.

 

Do Portal FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!