Jovem que provocou grave acidente no Recife é encaminhado ao presídio

Foto: Divulgação

Após audiência de custódia realizada no Fórum Desembargador Rodolfo Aureliano, na Ilha de Joana Bezerra, na área Central do Recife, o jovem João Victor Ribeiro de Oliveira, de 25 anos, foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Segundo o advogado Carlos Queiroz, amigo da família vítima do acidente, a audiência terminou pouco antes do meio-dia desta segunda-feira (27). “A audiência aconteceu com ampla defesa e o devido processo legal. Ele estava assistido pela defensora pública porque o advogado renunciou diante da gravidade”, comentou.

Leia também
“Meus pequenos estão no hospital por conta de um irresponsável”, diz babá
Motorista que provocou acidente no Recife responderá por duplo homicídio 
Acidente na Zona Norte mata duas mulheres e fere duas crianças
[Vídeo] Imagens mostram momento de acidente na Zona Norte do Recife

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) pediu a prisão preventiva e o juiz acatou. “Ele agora vai ser julgado dentro do devido processo legal que todos merecem, mas o fato é gravíssimo e ele term que receber a reprimenda forte do Estado”, disse Carlos Queiroz.

João Victor vai responder pelo duplo homicídio doloso e por três lesões corporais gravíssimas. “Ele assumiu o dolo e temos confirmação de embriaguez e alta velocidade”, declarou o advogado, que informou que o jovem confirmou que bebia desde o início da tarde. “Ele não confessou o uso de drogas, mas disse que estava bebendo desde 13h do domingo e teria ingerido Rivotril”, disse.

O advogado informou que, durante a audiência, o jovem não demonstrou arrependimento. “Ele estava frio. Não se mostrou arrependido. Disse que não lembra do acidente e que, provavelmente, estava indo pra casa. Ele também disse que não lembra de onde veio”, comentou Queiroz.

Do Portal FolhaPE

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!