Jovem de 19 anos é assassinada em quarto de motel em Gravatá e suspeito é preso em Bezerros

Delegacia de Gravatá (Foto: Divulgação)

Nove pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco. Seis crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e três no interior. No ano são 1.041 homicídios no Estado, 465 no Grande Recife e 576 no interior.

Em Gravatá, uma jovem de 19 anos foi encontrada morta dentro do quarto de um motel, na tarde desta segunda-feira (06). Maria Ferreira Luiza da Silva foi assassinada por asfixia. O ex-presidiário Laurison Cipriano da Silva, “Nego Lau”, 42 anos, companheiro da vítima, foi preso em Bezerros suspeito do crime e levado para a Delegacia de Gravatá, onde confessou o feminicídio. Ele disse que houve uma discussão com a companheira em um bar e depois a levou para o motel, onde teria acontecido nova briga por causa de ciúmes. O suspeito será apresentado em audiência de custódia na manhã desta terça-feira (07).

Em Garanhuns, um jovem suspeito de ter praticado um homicídio foi assassinado no bairro do Magano. Carlos Roberto Bezerra dos Santos, 22 anos, foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram os disparos de arma de afogo.

Em Tacaimbó, um jovem foi assassinado a tiros em uma estrada do Sítio Cabanas, zona rural do município. Denilson Ferreira Nonato tinha 20 anos. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Assalto

O motorista de uma carreta foi abordado por criminosos quanto dormia dentro do veículo em posto de combustíveis em Garanhuns, na madrugada desta segunda-feira (06). A carreta foi localizada em um matagal na saída da cidade sentido São João. O motorista foi levado como refém e liberado em seguida. Os bandidos levaram 32 pneus e duas baterias. O roubo está sendo investigado pela Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!