Notícias Últimas Notícias

Jogo entre Sport e Santa Cruz terá mais de 800 policiais militares

A Polícia Militar de Pernambuco lançará 845 PMs para garantir a segurança no jogo entre Sport e Santa Cruz, pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano, que acontece nesta quarta-feira (14)), às 21h45, na Ilha do Retiro. Esse número representa mais que o dobro (118%) do efetivo em relação à partida anterior entre os dois clubes. A área interna do Estádio contará com 235 policiais, sendo 206 do Batalhão de Choque e 29 da CIPCães.

Sob o comando do 12º BPM, com reforço das Especializadas, a área externa do estádio e as principais vias de acesso ao local do jogo contarão com a presença de 610 policiais que farão a segurança dos torcedores. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros serão lançadas guarnições e patrulhamento a pé.

Toda operação policial será monitorada por oficiais da Corporação através das câmeras de segurança no Centro Integrado de Controle e Comando Regional – CICCR.

Nunca é demais lembrar que a Polícia Militar está pronta para garantir o lazer dos verdadeiros torcedores, que vão aos estádios apenas para se divertir e incentivar seu time de coração. Em relação a grupos que tentam se valer da multidão para promover cenas de vandalismo e selvageria, o rigor da lei será assegurado.

WHATSAPP TORCEDOR

A Secretaria de Defesa Social – SDS disponibiliza o número 9 8606.9880 contendo o aplicativo WhatsApp. Através da ferramenta, a população poderá enviar informações, imagens e vídeos denunciando práticas delituosas relacionadas aos jogos de futebol, possibilitando respostas imediatas das forças de segurança pública, com a certeza do mais absoluto sigilo sobre a identidade.

É muito importante destacar que o WhatsApp do Torcedor não substitui o 190, que continua disponível e operando normalmente (CICOM/SDS).

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: