Instituto Quatro Patas inaugura clínica voltada para animais carentes – Rádio Liberdade
Destaques Últimas Notícias

Instituto Quatro Patas inaugura clínica voltada para animais carentes

Nesta sexta-feira (8), às 19h, acontece a inauguração da clínica do Instituto Quatro Patas. O objetivo é oferecer ajuda para animais carentes. O instituto foi idealizado pelo vereador Fagner Fernandes e um grupo de protetores de animais, e funciona há pouco mais de um ano. A estrutura é composta por consultório veterinário, bloco cirúrgico, sala de coleta, laboratório e corpo funcional custeados pelo parlamentar. Serão oferecidos serviços como consulta veterinária, castração, aplicação de medicamentos injetáveis, curativos e hemograma com preços acessíveis para que os donos busquem a orientação de um profissional sempre que necessário.

Para Fagner a ampliação dos serviços do Instituto Quatro Patas é a realização de um sonho, não só pra ele, mas para os protetores e simpatizantes da região, além de proporcionar também dignidade no que diz respeito ao atendimento veterinário. “O instituto é uma grande conquista de nosso mandato, assumi um compromisso com a causa animal, pela qual tenho imensa satisfação em trabalhar. Queremos triplicar o número de atendimento feitos em 2018”, destacou Fagner.

A partir da próxima segunda-feira(11), serão iniciadas as marcações das cirurgias não emergenciais, que devem ser agendadas na sede do Instituto Quatro Patas, localizada na rua Esdras de Farias, 633, no bairro do Salgado. A clínica funciona de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os demais serviços serão realizados por ordem de chegada, não sendo necessário agendamento. Apesar do seu curto tempo de existência, a entidade, em parceria com clínicas privadas, possibilitou centenas de consultas veterinárias, além de cerca de 2.000 castrações.

 

 

2 Comentários

Hemerson José dá Silva

21 de março de 2019

Tem como vim buscar meu cachorro aqui ele tá muito doente

Responder
Mariana Barbosa

8 de fevereiro de 2019

Muito feliz em ver que algumas autoridades públicas se importam com a causa animal.
Parabéns vereador Fagner e demais envolvidos.

Responder

Deixe seu comentário