Destaques Notícias Últimas Notícias

Inaugurado Núcleo de Segurança da Feira da Sulanca de Caruaru

Foto: Jorge Farias

O Núcleo de Segurança da Feira foi inaugurado na manhã desta sexta-feira (10), em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O equipamento conta com salas climatizadas para as Polícias Militar, Civil e Federal, além da Destra, que monitora 45 câmeras instaladas em todo o Parque 18 de Maio, e o Corpo de Bombeiros.

O espaço contém, ainda, celas masculina e feminina; banheiros; copa e o Expresso da Moda. O funcionamento será sempre nos dias de Feira da Sulanca. O Núcleo de Segurança da Feira é uma Parceria Público-Privada entre a Prefeitura de Caruaru, o Comando Presente e a Feira da Fundac.

Estiveram na inauguração do Núcleo de Segurança da Feira a presidente do Comando Presente, Fátima Amaral; o presidente da Associação dos Sulanqueiros, Pedro Moura; o empresário e administrador da Feira da Fundac, Lenilson Torres; o presidente da Acic, Pedro Miranda; o presidente do Sindloja, Manoel Santos; vereador Duda do Vassoural; vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; secretários municipais e membros das Polícias, entre outros, além do padre Paulo Jorge.

 

Deixe seu comentário