Destaques Notícias Últimas Notícias

IFPE encerra nesta segunda-feira inscrições para o Vestibular 2019.1

 

Foto: Artur Mota/FolhaPE

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) encerra nesta segunda-feira (19) o prazo de inscrições para o Vestibular 2019.1. Nesta edição, o processo seletivo oferece 4.538 vagas.

Os cursos técnicos são realizados nos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

As inscrições são feitas exclusivamente através do site da Comissão de Vestibulares e Concursos do IFPE (cvest.ifpe.edu.br), onde os interessados devem preencher a ficha de inscrição e emitir o boleto para pagamento no valor de 30 reais, no caso dos cursos técnicos, ou de 55 reais, para cursos superiores. O pagamento pode ser feito até a terça (20), exclusivamente nas agências do Banco do Brasil.

As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro. Candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Quem vai concorrer a uma das vagas dos cursos superiores fará uma prova com 50 questões de múltipla escolha, além de redação.

Os exames terão início às 9h e terão duração de três horas, para os cursos técnicos, e de quatro horas para os cursos superiores. A divulgação do listão com o nome dos aprovados está prevista para dia 07 de janeiro de 2019.

Deixe seu comentário