Destaques Notícias Últimas Notícias

Homem sofre tentativa de homicídio em Caruaru e corpo de trabalhador rural é encontrado dentro de cova em Brejo da Madre de Deus

Foto: Helenivaldo Pereira/Arquivo Liberdade

Uma tentativa de homicídio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (07), na rua Amilson Afonso, bairro do Salgado, em Caruaru. Bruno Rafael Paz de Souza, 25 anos, foi atingido com três tiros e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

A vítima, que trabalha como gesseiro e servente de pedreiro, é natural de Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, mas mora em Caruaru. A motivação é desconhecida.

Em Taquaritinga do Norte, foi assassinado a tiros Renato Gomes da Silva, 38 anos. O crime aconteceu no sítio Minguaiú, zona rural do município. Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do homicídio.

Em Brejo da Madre de Deus, foi encontrado o corpo do trabalhador rural Edijacir Lima Melo, 38 anos, em uma cova rasa no sítio Tabocas, zona rural do município, ao lado de um plantio em um terreno particular. A vítima apresentava ferimentos no peito. Segundo familiares, Edijacir já havia sofrido tentativa de homicídio com golpes de facão e estava desaparecido desde sábado (03).

No Sítio Rêgo, também em Brejo da Madre de Deus, foi encontrado o corpo de João Luiz da Silva, 61 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de novembro. Ele sofria de problemas mentais.

Nas últimas 24 horas, cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco, elevando para 3.534 homicídios este ano no Estado, 1.416 no Grande Recife e 2.118 no interior.

No mesmo período, cinco ônibus assaltados na Região Metropolitana. No mês de novembro são 43 assaltos a coletivos e no ano 2.150.

Deixe seu comentário