Gari é esfaqueado em Caruaru e socorrido para o Hospital Regional do Agreste

Foto: Josias Souza/Sem Meias Palavras

Um gari foi vítima de tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira (12), em Caruaru, Agreste pernambucano. Fábio Antônio Monteiro da Silva, 37 anos, foi esfaqueado na rua João Martins Neto, bairro José Carlos de Oliveira, e socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Consciente, ele informou que teve uma discussão na casa de uma mulher conhecida como “Neguinha” e depois quando estava chegando próximo de casa foi abordado por dois desconhecidos que o atingiram com três golpes de faca. O gari, que trabalha na Locar, não corre risco de morrer.

Em Caruaru, foi registrado o 5º homicídio do mês de novembro, elevando para 145 assassinatos no município em 2018. Um jovem esfaqueado na noite de domingo (11) morreu no Hospital da Restauração, no Recife. Flaydson Mateus Alves Belarmino, 23 anos, foi esfaqueado pela esposa Wilismaria Alves de Araújo durante uma discussão.

O crime aconteceu na residência do casal, na rua Maria Emília, bairro Centenário. Flaydson Mateus era integrante do sistema prisional e estava no semiaberto usando tornozeleira.

Em Toritama, um homem morreu no hospital da cidade, vítima de uma facada. Josenildo José de Góes, 46 anos, residia no bairro Cohab e não há informações como o crime aconteceu. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Jurema, um rapaz de 18 anos foi vítima de latrocínio. Jocicleison Dôda Cavalcante estava em frente ao Colégio Padre Antônio Barbosa, em uma motocicleta, quando foi abordado por dois homens armados que anunciaram um assalto. O jovem teria reagido e foi atingido com vários tiros.

Nas últimas 24 horas, 12 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 3 no Grande Recife e 9 no interior. No ano o número de homicídios no Estado chega a 3.564, sendo 1.428 na Região Metropolitana e 2.136 no interior.

Registrados 7 assaltos a ônibus nas últimas 24 horas. No mês de novembro 80 ocorrências e no ano já aconteceram 2.187 assaltos a coletivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!