Fim de semana violento na capital do Agreste e polícia registra 4 homicídios

Quatro pessoas foram assassinadas na em Caruaru, no fim de semana. O primeiro aconteceu na madrugada do sábado com um feminicídio, no São João da Escócia, Jacksyellen Alves de Oliveira, 18 anos, foi assassinada pelo companheiro Nathan Nonato de Almeida Silva, 26 anos, a golpes de faca, na residência onde os dois moravam. Horas depois de cometer o crime o suspeito foi preso em flagrante, passou por audiência de custodia e deve ser encaminhado a penitenciária juiz Plácido de Souza.

O segundo homicídio aconteceu no Residencial Alto do Moura, a vítima Allef Matheus da Silva Santos, 19 anos, morava no residencial e já tinha sido preso por envolvimento com roubo e segundo amigos ele era usuário de drogas. O jovem foi alvejado com 10 tiros e o corpo encaminhado para o IML da capital do Agreste.

No bairro são Francisco, um jovem foi assassinado a facadas, na tarde deste domingo, David Elifas Ferreira do Nascimento, 28 anos, foi morto de forma violenta com vários golpes de faca no peito esquerdo. O crime aconteceu na Rua Professor Ferrúcio e segundo informações, o jovem chegou a correr pedindo ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Encerrando o fim de semana violento, no bairro do Salgado, o padrasto foi assassinado no lugar do enteado, o crime foi na garagem da vítima, na rua da Prosperidade, por volta das oito da noite.

Segundo informações da polícia, Antônio Rodrigues da Silva, 53 anos, conhecido por Tonho, foi morto a tiros. A vítima ouviu dois homens chamando o enteado Elvis, no portão da residência, mas ao sair, a vítima foi surpreendida pelos disparos. A área foi isolada e o corpo encaminhado para o IML. Com esse homicídio já são 13 na capital do Agreste neste mês de janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!