Destaques Notícias Últimas Notícias

Fim de semana começa com o registro de dois assassinatos em Caruaru e sete no Estado

Foto: Izaias Rodrigues/Rádio Liberdade

O fim de semana começou com violência no município de Caruaru, Agreste pernambucano. Duas pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (09).

O primeiro crime ocorreu no Sítio Encanto, próximo da Ceaca. Um jovem não identificado, conhecido apenas por Edson, foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu.

O jovem estava em um bar por trás de um posto de gasolina quando foi atingido por vários tiros. Ainda não há informações sobre autoria nem motivação do homicídio. Duas pessoas teriam participado do crime e fugiram em uma motocicleta.

O segundo homicídio aconteceu na Vila Canaã, zona rural do município. Adalvan Moraes da Silva, 27 anos, foi baleado e morreu no Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Toritama. O envolvimento com drogas pode ter sido a motivação

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML). Com estes dois homicídios, sobe para 5 o número de pessoas assassinadas no mês de março em Caruaru e para 34 no ano.

Em todo o Estado o fim de semana começou com 7 homicídios, 4 no Grande Recife e 3 no interior. No ano são 891 assassinatos, 418 na Região Metropolitana e 473 no interior.

E o Sindicato dos Rodoviários de Pernambuco registrou 8 assaltos a ônibus no Grande Recife, nas últimas 24 horas. No mês de março já ocorreram 64 assaltos e no ano 529.

 

Deixe seu comentário