Fim de semana começa com 14 assassinatos em Pernambuco, dois em Caruaru – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Fim de semana começa com 14 assassinatos em Pernambuco, dois em Caruaru

Homicídio no Sítio Juá, Caruaru (Foto: Reprodução/WhatsApp)

O fim de semana começou com o registro de dois assassinatos em Caruaru, Agreste pernambucano. No início da manhã dessa sexta-feira (21), morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), Erivan dos Santos Silva, 35 anos.

O servente de pedreiro foi baleado na noite de quinta (20), na Rua Bagé, bairro João Mota. Ele estava em um espetinho quando foi surpreendido por ocupantes de um carro que efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima.

O segundo crime aconteceu na noite dessa sexta, em uma estrada do Sítio Juá, na zona rural do município. O segurança Joéliton Fernandes Freitas, 36 anos, foi morto com vários tiros. Ele estava em uma motocicleta em companhia de Paulo Cavalcanti de Paula, 32, que foi atingido com dois tiros e socorrido. O crime foi cometido por elementos em um carro.

Com estes dois homicídios, sobe para 8 o número de pessoas assassinadas no mês de setembro em Caruaru e para 125 no ano.

Ao todo, 14 pessoas foram assassinadas nas últimas 24 horas em Pernambuco, 5 no Grande Recife e 9 no interior. No ano, o número de homicídios chega a 3.020 no Estado, sendo 1.220 no Grande Recife e 1.800 no interior.

Registrados 5 assaltos a ônibus na Região Metropolitana. No mês de setembro são 127 ocorrências e no ano 1.850 assaltos.

Deixe seu comentário