Destaques Notícias Últimas Notícias

Fim de semana com 36 assassinatos em Pernambuco, 4 em Caruaru

Foto: Izaias Rodrigues/Rádio Liberdade

O fim de semana foi marcado pela violência no município de Caruaru, com quatro pessoas assassinadas.

Na madrugada deste domingo (11), uma mulher foi assassinada a facadas. O crime aconteceu na 3ª Travessa Rodopiano Florêncio, no bairro São João da Escócia.

Maria Nazaré da Silva, 31 anos, foi morta pelo marido Aldenir Pedro da Silva, conhecido por “Didi do Bode”, 47 anos, que está foragido. Segundo familiares, brigas eram constantes entre o casal, inclusive com ameaça de morte.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) o ex-presidiário Amauri Cleverson da Silva, 27 anos. Ele foi baleado no final da manhã deste domingo, no bairro Santa Rosa.

Segundo testemunhas, a vítima estava bebendo em um barzinho quando foi surpreendida por homens em um veículo Gol cor cinza. O ex-presidiário morava no bairro Rendeiras.

Os outros dois homicídios aconteceram na noite da sexta-feira (09) no Sítio Encanto, próximo da Ceaca, e na Vila Canaã, zona rural do município.

Com estes crimes, sobe para sete o número de homicídios no mês de março em Caruaru e para 36 no ano.

Nas últimas 24 horas, 19 pessoas foram assassinadas em Pernambuco, 6 no Grande Recife e 13 no interior do Estado. No fim de semana ocorreram 36 homicídios, 14 na Região Metropolitana e 22 no interior. No ano são contabilizados 920 assassinatos, 429 no Grande Recife e 492 no interior do Estado.

Registrados 22 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, no fim de semana, 8 nas últimas 24 horas. No mês de março são 78 assaltos e no ano 545.

 

Deixe seu comentário

%d blogueiros gostam disto: