Famosas aderem à tendência dos ‘tapa mamilo’ no Carnaval

Foto: Reprodução / Instagram

O empoderamento feminino está na moda. Famosas como Cleo Pires e Anitta têm levantado a bandeira da liberdade com o próprio corpo. Ambas aderiram à nova tendência deste Carnaval: a dos protetores de mamilo.

No sábado (10), Anitta compartilhou uma foto em que aparece com protetores dourados nos seios. “Aquecendo para o Bloco das Poderosas”, escreveu ela.Assim como a cantora, Cleo investiu no visual e apostou em um protetor no formato de coração, com textura de renda. “Vocês queriam lacração, babys? Aqui estou, toda trabalhada no coração”, comentou na legenda.

A moda já vinha se popularizando entre as celebridades. Giselle Batista, de “Apocalipse” (Record), também usou o adesivo nos primeiros dias de Carnaval e repetiu a tendência com outro formato dias depois. Já Bruna Marquezine, embora não tenha usado os adesivos, também não teve medo de ousar: a atriz desfilou no Bloco da Favorita no Rio, com um top de pedrarias que cobria somente o necessário.

Os adesivos, em sua maioria autocolantes, são vendidos em diferentes formatos e cores. Coração, estrela, metálico, com pingentes: o importante é ter o tamanho certo para cada peito e ser confortável. Na internet, podem ser encontrados a partir de R$ 10.

Leia também:
Anitta leva energia para plateia cansada e convida MC Loma
Cleo Pires publica foto nua e deixa emoji de coração no bumbum 
Com 4.000 km a percorrer no Carnaval, Anitta aproveita voos para dormir

As roupas e assessórios usadas pelos famosos sempre repercutem, seja pelo mistério ou pela ousadia. No caso de Anitta, a cantora não se preocupou em esconder. No começo do Carnaval, ela anunciou que se vestiria cada dia em homenagem a um de seus clipes. Até o momento já foram “Essa Mina É Louca”, “Bang” e “Vai Malandra”.

Outra fantasia que repercutiu na web foi a da atriz Paolla Oliveira. Vestida de índia, a atriz foi criticada em seu Instagram, acusada de apropriação cultural. “Que no Carnaval tenhamos consciência de que povos indígenas não são fantasias para nos divertir”, comentou um internauta.

Do Portal FolhaPE

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!