Família de Beatriz recebe carta do Papa com benção e mensagem de conforto – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Família de Beatriz recebe carta do Papa com benção e mensagem de conforto

Lucinha Mota, mãe de Beatriz (Foto: Arthur Mota/FolhaPE)

Um pedido de ajuda da mãe da menina Beatriz, Maria Lúcia Mota a Silva, foi ouvido e correspondido pelo Vaticano. O Papa Francisco respondeu à carta com uma mensagem de esperança, oração e benção a todos que estão empenhados na resolução do caso.

A mãe de Beatriz havia enviado carta ao Vaticano em julho deste ano. No texto, ela relatou a dor de ainda não saber quem foi o responsável pela morte da filha, diz que as autoridades policiais “não possuem estrutura” para elucidar o caso e reclama da direção da escola, que não estaria colaborando com as investigações.

O pai de Beatriz, Sandro Romilton, agradeceu a benção papal e se disse com maior expectativa para o desenrolar das investigações nos próximos dias. “Existe além da nossa fé e gratidão, um simbolismo muito grande nessa carta. Beatriz estudava em um colégio católico, teve uma educação cristã e acredito, também, que a influência do Vaticano vai ser muito positiva para o colégio colaborar mais com as investigações”, falou.

Beatriz Mota da Silva, 7 anos, foi assassinada a facadas em dezembro de 2015 dentro do colégio onde estudava, em Petrolina, no Sertão.

 

Deixe seu comentário