Notícias

Escolas e material com desconto para a advocacia

No início de cada ano, o planejamento financeiro da família passa pela escolha da instituição de ensino e compra do material escolar, itens considerados como uns dos gastos que mais geram impactos nas finanças das famílias no mês de janeiro. A orientação dos especialistas é sempre pesquisar. Já a dica da CAAPE é aproveitar os convênios com escolas e centros comerciais que, além de descontos, oferecem serviços diferenciados para os advogados e estagiários adimplentes com a OAB-PE em todo o Estado.

Com cinco unidades à disposição nas cidades de Jaboatão dos Guararapes e em Moreno, além de uma unidade em Boa Viagem, no Recife, o MEC oferece desconto de 10% para pagamento à vista – em espécie ou no cartão de débito. Considerada hoje a maior rede de papelaria e livraria de Pernambuco, o MEC dispõe das melhores marcas e maior variedade de produtos escolares com os melhores preços.

Com unidade no bairro da Boa Vista, no Recife, a Don Papel Papelaria & Presentes, além de ofertar 10% de desconto no valor total da compra – à vista ou no cartão de crédito –, dispõe de serviço gratuito de entrega, exclusivamente para a cidade do Recife.

Já em Belém do São Francisco, o convênio é com a Livraria & Papelaria Belém, que oferece 12% de desconto do valor de produtos com pagamento em dinheiro. “Estes descontos também são fundamentais na hora de repor material de papelaria para os escritórios de advocacia”, frisa o presidente da CAAPE, Bruno Baptista.

E como janeiro é mês de matrícula escolar, vale lembrar que a CAAPE também dispõe de convênios com algumas escolas. No Recife, a advocacia tem desconto no Colégio Anchieta (10%), Colégio Idea (15%, exceto matrícula), Colégio NAP (15% na matrícula), Colégio Único (10% nas mensalidades) e Colégio Vera Cruz (20%, exceto matrícula).

Em Jaboatão dos Guararapes, o convênio é com o Centro Educacional São Francisco de Assis, que oferece 15% de desconto nas mensalidades pagas até dia 5 de cada mês. Em Olinda, tem o Colégio de São Bento, com 10% de desconto na mensalidade escolar, no turno da manhã; e a Escola Menino Jesus, com desconto de 10% no valor bruto das mensalidades, nos turnos manhã e da tarde, pagas até o vencimento.

No interior do Estado, a CAAPE mantém convênios com o Colégio Santa Dorotéia, em Pesqueira, que oferece 20% de desconto no valor da mensalidade; e o Instituto Albert Einstein (IAE), em Santa Cruz do Capibaribe, com desconto de 15% na mensalidade paga até a data do vencimento. Além de escolas, a parceria da CAAPE inclui faculdades, cursos de idiomas e cursos preparatórios.

Detalhes destes e de outros convênios, nos mais distintos segmentos, estão disponíveis no site www.caape.org.br/pesquisa.php e no aplicativo da CAAPE para celular e tablets. “Temos uma variada gama de produtos e serviços para atender à advocacia pernambucana”, destaca Bruno Baptista.

Deixe seu comentário