Elenco do Santa recebe pagamento de salários do mês de maio

Jogadores do Santa Cruz no treino (Foto: Santa Cruz/Divulgação)

Após quatro promessas de pagamento não cumpridas pelo presidente Alírio Moraes, a diretoria do Santa Cruz, enfim, quitou os salários do mês de maio do elenco, que ainda falta receber junho. Dos males, o maior é que os funcionários não foram pagos e seguem com duas folhas salariais em aberto (maio e junho). Vale lembrar que o vencimento do mês de julho é na próxima terça-feira (dia 15 de agosto). As informações foram apuradas pela reportagem da Folha de Pernambuco.
O momento do Santa é muito turbulento tanto dentro como fora de campo. A crise financeira e os problemas extracampo, como os atrasos salariais e as ações trabalhistas na Justiça, afetam diretamente no dia a dia do clube. Para agravar a situação, o time coral ocupa a 16ª colocação, apenas uma acima da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B.

A falta de perspectiva e várias promessas furadas do mandatário tricolor estremecem os bastidores, além do risco de queda à Terceira Divisão ser iminente. Desde o segundo semestre do ano passado, quando o Santa Cruz caiu para a Segunda Divisão, o caos financeiro está instalado no Arruda e o cenário é de mal a pior.

 

Do Portal FolhaPE

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!