Duas pessoas são assassinadas em Caruaru e cinco sofrem tentativa de homicídio em menos de 24 horas

Dezessete pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo 6 no Grande Recife e 11 no interior do Estado.

Em Caruaru, foram registrados dois homicídios nessa quinta-feira (30). O primeiro aconteceu no início da manhã, na Rua Goiás, entre Alto da Balança e Salgado. Felipe Júlio da Silva, 18 anos, foi morto com pedradas na cabeça. Ele era natural de Arapiraca, Alagoas. A família acredita em crime passional.

O segundo assassinato aconteceu no final da noite. O ex-presidiário Miqueias Paulo dos Santos, 24 anos, foi morto com tiros na cabeça na Rua Presidente Sarmiento, bairro do Salgado. Segundo familiares, o jovem era usuário de drogas.

Com os dois homicídios, sobe para 28 o número de pessoas assassinadas em março e para 70 neste ano de 2017.

A polícia também registrou cinco tentativas de homicídios na Capital do Agreste, nos bairros Petrópolis, São Francisco, Santa Rosa, Maurício de Nassau e Centro.

E seis pessoas foram presas, sendo duas por Lei Maria da Penha e quatro por mandados de busca e apreensão.

Em Bom Jardim, um casal foi assassinado a tiros. O duplo homicídio aconteceu no Altos, zona rural do município. Foram mortos
Antônio da Silva Ribeiro, 34 anos, e Mônica Ferreira da Silva, 39. Um ex-companheiro de Mônica é suspeito de ter praticado o crime

Em Belo Jardim, foi morto um homem de 37 anos. Vandui Cícero da Silva foi atingido com vários tiros, no Bairro Cohab I.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!