Doze pessoas assassinadas em 24 horas em Pernambuco; duplos homicídios aconteceram em Garanhuns e Camocim de São Félix – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Doze pessoas assassinadas em 24 horas em Pernambuco; duplos homicídios aconteceram em Garanhuns e Camocim de São Félix

Dois jovens assassinados em Camocim de São Félix

Registrados 12 homicídios nas últimas 24 horas em Pernambuco. Seis crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e seis no interior. No mês de outubro são 74 assassinatos no Estado e no ano 2.601.

Em Garanhuns, duas pessoas foram assassinadas na tarde desta terça-feira (08). O duplo homicídio aconteceu no Sítio Lagoinha Seca, zona rural do município. José Wagner Almeida Ferreira de Melo, 34 anos, e José de Moraes Silva, 29, foram mortos a tiros. Eles moravam em Caetés e estavam em um bar quando foram surpreendidos pelos assassinos. Motivação e autoria são desconhecidas.

Um duplo homicídio também aconteceu na cidade de Camocim de São Félix no início da madrugada desta quarta-feira (09). Dois jovens foram mortos a tiros no Bairro Novo. Segundo familiares, Matheus Sales da Silva, 20 anos, e José Vinícius da Silva Oliveira, 16, tinham envolvimento com droga.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe seu comentário