Doritos lança sabor “mistério” e movimenta as redes sociais

Desde o início do mês de março, a Doritos, famosa marca de salgadinhos lançou um inusitado sabor “misterioso”. As edições limitadas de tortilhas “Doritos Mystery”, desafia a lógica do que é esperado pelos consumidores e não terá seus sabores revelados. As embalagens são nas cores preto e branco.

A campanha acontece prioritariamente em plataformas digitais gerando diálogo e engajamento com os consumidores e visa proporcionar experiências inesperadas com o mote “Nem adianta procurar na internet”.

Além da interação com os usuários em suas páginas, a marca também estabeleceu uma parceria inédita com os principais sites de busca da web, ponto de partida inicial para as pessoas que realizam pesquisas e tiram dúvidas sobre os mais diversos assuntos na internet. O Doritos Mystery está disponível em pontos de venda espalhados por todo o país com dois sabores, pelo preço sugerido de seis reais. A edição pode ser encontrada até o final de maio.

 

Com informações da Exame 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!