Dois trabalhadores da Compesa passam mal desentupindo esgoto e um morre em Caruaru – Rádio Liberdade
Destaques Notícias Últimas Notícias

Dois trabalhadores da Compesa passam mal desentupindo esgoto e um morre em Caruaru

Atualizado às 12h56

Dois trabalhadores que prestavam serviço a Compesa no desentupimento de um esgoto passaram mal e um morreu, na manhã desta terça-feira (03), em Caruaru. O fato aconteceu na Vila Kennedy.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou os dois do local com vida, mas um veio a óbito. Daniel Henrique dos Santos, 26 anos, morreu e Roberto Bezerra da Silva, 56, foi levado para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Na reportagem de Edvaldo Magalhães, o tenente Josenilton Duarte, do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros, relata o socorro às vítimas.

Ouça

 

 

Nota

A Compesa lamenta o acidente ocorrido na manhã desta terça-feira, 03, envolvendo dois funcionários de uma empresa terceirizada, que faziam uma manutenção de rotina no sistema de esgotamento sanitário do bairro Kennedy, em Caruaru. Os bombeiros foram acionados, mas, infelizmente, Daniel Henrique dos Santos, de 26 anos, morreu. O outro funcionário, Roberto Bezerra da Silva, de 56 anos, foi levado para o Hospital Regional do Agreste, onde permanece internado. A Compesa informa que acionou a empresa terceirizada para que seja prestada toda a assistência à família dos funcionários. A Compesa irá acompanhar as investigações que irão revelar as causas do acidente.

 

 

Deixe seu comentário