Notícias Últimas Notícias

Disque Denúncia agreste lança 1° campanha de 2018

Foto: Izaias Rodrigues
Por: Lizandra Cavalcante 

O Disque Denúncia do Agreste lançou uma campanha para descobrir o paradeiro de Fábio Henrique da Silva de Oliveira, que assassinou um comerciante chamado José Claúdio, popularmente conhecido como “homem do queijo”.

O crime aconteceu no dia 15 de janeiro, em Barra de Guabiraba, localizada no Agreste pernambucano. O assassinato teria sido ocasionado em decorrência de uma discussão no trânsito. A vítima, um comerciante que conduzia uma caminhonete S-10 foi alvejada a tiros na cabeça ao ultrapassar outro veículo, um caminhão conduzido por Fábio que também transitava no local. De acordo com informações, ambos teriam tentado passar pela via ao mesmo tempo, porém, só era possível passar um por vez. O comerciante, veio a falecer no dia 16 de janeiro no Hospital da Restauração, no Recife.

Está sendo oferecida uma recompensa de até R$ 4.000 para quem puder ajudar a polícia com qualquer informação sobre o paradeiro de Fábio Henrique, considerado de grande periculosidade para a sociedade.

Fábio foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, caracterizado por ter sido crime doloso por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Quem tiver informações pode entrar em contato através do telefone (81)3719-4545 ou pelo telefone da Delegacia Regional (81) 3758-1902. A denúncia também pode ser feita através do site do disque denúncia www.disquedenunciape.com.br. A delegada de Barra de Guabiraba, Juliana Garcia, disponibiliza seu e-mail para quaisquer informações sobre o caso: juliana.garcia@policiacivil.pe.gov.br

A polícia civil garante sigilo absoluto aqueles que colaborarem com a investigação.

Deixe seu comentário